index

Pedidos

Abaixo estão algumas perguntas comuns sobre pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de sua entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Entre em contato com o nosso atendimento até 7 dias úteis após o recebimento da compra através do e-mail: contato@orasemijoias.com.brou pelo telefone: ‪11 92050‑5149‬

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site. 

Aceitamos pagamentos através dos sistemas de Cartões de crédito, Pix.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

O prazo é de até 48 horas.  

Não será possível este procedimento.  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 06x sem juros (parcela mínima de R$50,00)

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@orasemijoias.com.br ou pelo telefone: 11 92050‑5149‬

Providenciaremos o cancelamento da Compra, troca ou estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato diretamente com a gente!

FALE CONOSCO